MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Depois de briga com Lia, Ju sofre com desconfiança de Gil


Lia se surpreende ao ver Ju (Foto: Malhação / TV Globo)Lia se surpreende ao ver Ju (Foto: Malhação / TV Globo)
Ju (Agatha Moreira) não vai desistir de salvar Lia (Alice Wegmann) de Lobo (Sérgio Marone). Mesmo depois de levar um megafora da ex-BFF, a it-girl ainda vai tentar convencer a roqueira que Lobo e Lupe, que a assediou, são a mesma pessoa.
Para isso, ela pede a ajuda de Gil (Daniel Blanco), que marca um encontro com Lia na sua casa. A garota chega e tem a maior surpresa ao ver Ju lá. Bolada, a roqueira tenta ir embora, mas Ju não deixa e conta o que aconteceu entre ela e Lupe.
Ju tenta alertar a ex-bff (Foto: Malhação / TV Globo)Ju tenta alertar a ex-BFF de novo (Foto: Malhação / TV Globo)
Só que Lia não quer mesmo dar ouvidos a Ju e acaba dando mais um fora. Gil se mete na conversa e pergunta para Ju se ela tem mesmo certeza de que Lupe e Lobo são a mesma pessoa. A garota fica bolada com a desconfiança do grafiteiro e vai embora magoada...
Ih... pelo jeito Lia não vai acreditar em Ju. Que furada! Não perca a cena, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 20/12!

Nenhum comentário:

Postar um comentário