MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Depois de muita insistência, Valentina consegue roubar beijo de Dinho!


Valentina vai se chegando pra cima de Dinho e dá o maior mole pro garoto (Foto: Malhação / Tv Globo)Valentina vai se chegando pra cima de Dinho e dá o maior mole pro garoto (Foto: Malhação / Tv Globo)
Dinho (Guilherme Prates) está sofrendo muito por Lia (Alice Wegmann). A roqueira não quis viajar com o namorado, brigou com ele e o garoto só tem pensando nela na viagem. Para piorar, Valentina (Elisa Brites) está jogando o maior charme para cima do garoto e já tentou até dar um beijo no namorado de Lia.
Dinho resiste, mas ninguém é de ferro... e, ainda por cima, Valentina insiste. A gringa se aproveita do momento de fragilidade do cara e usa todas suas armas de sedução. "Não pensa. Só sente... vai ser bom pra nós dois. Depois, cada um segue seu caminho, como se nada tivesse acontecido”, diz a argentina. Até que Valentina vai chegando aos pouquinhos e acaba conseguindo arrancar um beijo de Dinho!
Dinho acaba cedendo e dá  maior beijão em Valentina! (Foto: Malhação / Tv Globo)Dinho acaba cedendo e dá maior beijão em Valentina! (Foto: Malhação / Tv Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário