MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Elenco de Malhação grava na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro


David Lucas Elisa Brites praia  (Foto: Malhação / TV Globo)Elisa Brites patina na praia gravando cenas de Valentina, enquanto David Lucas encarna Orelha
Parte do elenco de Malhação grava nesta terça-feira, dia 18/12, na praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Uma das cenas, que irão ao ar em breve na novela, é da personagem de Elisa Brites, Valentina, patinando ao lado de Orelha, vivido pelo ator David Lucas, que anda de skate. Por que será que os dois ficarão tão próximos assim?
Elenco Malhação praia  (Foto: Malhação / TV Globo)Parte do elenco se reúne em quiosque da praia em intervalo das gravações (Foto: Malhação / TV Globo)
Também estão por lá Guilherme Prates, o Dinho, Daniel Blanco, o Gil, Alice Wegmann, a Lia, Peter Brandão, o Pilha, Agatha Moreira, a Ju, e Victor Sparapane, o Fera. No intervalo das cenas, a galera aproveita para se refugiar um pouco do sol forte, tomar uma água de coco num quiosque e brincar um com o outro, como se pode ver pelo clima de descontração da foto acima!
Que novas emoções será que vêm por aí na trama? Continue acompanhando Malhação e não perca nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário