MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Lia quebra o pau com Dinho por telefone e deixa brecha para Valentina


Dinho liga para Lia, mas garota perde a paciência e discute com o namorado de novo (Foto: Malhação / Tv Globo)Dinho liga para Lia, mas garota perde a paciência e discute com o namorado de novo
O namoro de Dinho (Guilherme Prates) e Lia (Alice Wegmann) não anda nada bem... O casalteve uma discussão feia e a roqueira não viajou com ele para Parati. Mas o garoto quer ficar bem com a namorada e liga para a marrentinha.
Dinho fica bolado e é consolado pela gringa argentina Valentina (Foto: Malhação / Tv Globo)Dinho fica bolado e é consolado pela argentina Valentina (Foto: Malhação / Tv Globo)
Só que Lia não está no menor clima de reconciliação. Sem paciência, a garota explica que a audiência judicial não rolou porque Raquel (Patricia Vilela) desistiu do pedido de guarda das filhas. Dinho se anima todo e pede, então, para Lia encontrar com ele em Parati.
Que sereia! Valentina tenta distrair Dinho e o convida para pescar! (Foto: Malhação / Tv Globo)Que sereia! Valentina tenta distrair Dinho e o convida para pescar! (Foto: Malhação / Tv Globo)
Aí começa mais uma daquelas discussões e Lia acaba dando um passa-fora no namorado. “Quer saber, vai se divertir, vai! Boa viagem!”, grita, desligando o telefone na cara de Dinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário