MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Marcela passa muito mal e Gil leva a mãe para o hospital às pressas


Marcela passa muito mal com dores (Foto: Malhação / TV Globo)Marcela passa muito mal, com dores (Foto: Malhação / TV Globo)
Marcela (Danielle Winits) não anda se sentindo bem há um tempinho. A mãe de Gil (Daniel Blanco) está cheia de enjôos e caidinha... nada a ver com aquela mulher bom humorada e repleta de energia.
Lorenzo ajuda Gil ao telefone (Foto: Malhação / TV Globo)Lorenzo ajuda Gil ao telefone (Foto: Malhação / TV Globo)
Só que os que eram apenas enjoos viraram um problema bem mais sério. Do nada, a professora de Educação Física do Quadrante começa a gritar de dor, para desespero de Gil. Na mesma hora, o garoto liga para Lorenzo (Marcelo Varzea).
O médico manda Gil levar Marcela no Hospital Central o mais rápido possível e corre para encontrar os dois lá. O que será que está acontecendo com Marcela? E se Gil vai pro hospital com a mãe, quem vai acompanhar Lia no estúdio com LoboNão perca a cena, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 21/12!

Nenhum comentário:

Postar um comentário