MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Orelha invade computador e prova que Lupe e Lobo são a mesma pessoa


Galera se junta para tentar salvar Lia das mãos de Lupe/Lobo (Foto: Malhação / Tv Globo)Galera se junta para tentar salvar Lia das mãos de Lupe/Lobo (Foto: Malhação / Tv Globo)
Mesmo levando fora atrás de fora de Lia (Alice Wegmann), Ju (Agatha Moreira) não desiste de provar à ex-BFF que Lupe e Lobo (Sérgio Marone) são a mesma pessoa e que a roqueira corre perigo.
Esperta, Ju pede para Orelha (David Lucas) invadir o computador de Lupe e provar o que ela diz. Nerd até o último fio de cabelo, o garoto consegue provar que o computador de Lupe e Lobo é o mesmo e ainda encontra um monte de fotos comprometedoras na máquina do falso fotógrafo.
Morrendo de medo que Lupe faça algo de mal à amiga, Ju chama a galera da turma para ir até o estúdio de fotos e salvar Lia. Será que eles vão chegar a tempo? Não perca a cena, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 21/12!

Um comentário: