MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Pilha se finge de sonâmbulo e espia Fatinha dormindo


Pilha espia Fatinha dormindo no sofá (Foto: Malhação / TV Globo)Pilha espia Fatinha dormindo no sofá de sua casa (Fotos: Malhação / TV Globo)
Depois de ser demitida do hostel e ficar sem tetoFatinha (Juliana Paiva) é acolhida no cafofo de Pilha (Peter Brandão) e Rosa (Tania Toko). Com uma condição: a cozinheira manda Pilha abrir o olho e não aprontar, senão Fatinha será limada da casa. Só que Pilha não se aguenta...
O garoto vê sua musa inspiradora dormindo no sofá e não pensa duas vezes: finge que é sonâmbulo e levanta o lençol de Fatinha. A garota ameaça acordar e Pilha tenta dar o fora, mas tropeça no fio do ventilador e cai em cima da dançarina de funk!
Rosa flagra o sobrinhoRosa flagra o afilhada e lhe dá a maior bronca!
Aí que começa a confusão. Fatinha acorda gritando e Rosa chega assustada. Pilha continua fingindo que é sonâmbulo, mas a cozinheira acaba logo com a armação do afilhado. Com raquetadas, manda Pilha de volta pro quarto!
Esse Pilha é muito figura mesmo! Não perca a cena, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 19/12!

Nenhum comentário:

Postar um comentário