MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Que cilada: Lia se encontra com Lobo no Misturama!


Lobo se encontra com Lia no Misturama. Será que vai dar rolo? (Foto: Malhação / Tv Globo)Lobo se encontra com Lia no Misturama. Será que vai dar rolo? (Foto: Malhação / Tv Globo)
Lia (Alice Wegmann) vai cair na armadilha de Lobo (Sérgio Marone) e marcar um encontro com o falso fotógrafo. Pelo menos, o local escolhido é o Misturama. Mas será que Lobo, que para Ju (Agatha Moreira) se apresentava como Lupe, vai fazer algum mal para Lia?
O golpista faz o maior teatrinho e finge que é conhecido Nando (Leo Jaime). Com a memória fraca depois de muitos anos de estrada, o ex-vocalista do grupo Penetras do Paraíso nem se liga que é armação.
Golpista se finge de amigo de Nando e ganha a confiança de Lia (Foto: Malhação / Tv Globo)Golpista se finge de amigo de Nando e ganha a confiança de Lia (Foto: Malhação / Tv Globo)
Lobo é só elogios a Lia, que fica toda sem graça. “Pensei em fazer um ensaio bacana. Acho que podia ajudar a divulgar a carreira dela”, diz para Nando. O Penetra adora a ideia e ainda oferece o Misturama como estúdio.
Será que Lia vai se meter em uma furada? Não perca a cena, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 19/12!

Nenhum comentário:

Postar um comentário