MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Valentina tenta beijar Dinho: ‘O que os olhos não veem, o coração não sente’


Será que Dinho vai se deixar levar pelos encantos da sereia argentina? (Foto: Malhação / Tv Globo)Cheia de dengo, Valentina aproveita crise no namoro de Dinho e vai se chegando para cima dele... Será
que o cara vai se deixar levar pelos encantos dessa "sereia argentina"? (Foto: Malhação / Tv Globo)
Dinho (Guilherme Prates) tentou de tudo para que Lia (Alice Wegmann) viajasse com ele para Parati. Mas a garota não conseguiu esquecer os problemas pessoais e preferiu ficar no Rio de Janeiro com o pai e a irmã.
Dinho até insiste por telefone para que a namorada ainda vá encontrar com ele lá, mas o casal acaba é brigando feio. O garoto fica na maior bad e não para de pensar em Lia. Só que tem gente querendo que ele esqueça a marrentinha e aproveite a viagem...
Jogando o maior charme para cima de Dinho, Valentina (Elisa Brites) diz para o cara parar de pensar em Lia e aproveitar o momento. “Dinho, o que os olhos não veem, o coração não sente”, fala, já quase beijando o garoto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário