MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Visual de pantera de Bárbara agrada Maria Paula: 'Ela ficou toda sexy'


Maria Paula está adorando o novo visual de Bárbara! (Foto: Malhação / Tv Globo)Maria Paula está adorando o novo visual de Bárbara: "Ficou incrível" (Foto: Malhação / Tv Globo)
Depois de passar por uma temporada em um spa pra lá de zen, Bárbara (Maria Paula) voltou outra pessoa na trama de Malhação. A mãe de Tico (Xande Valois) está mais calma e levando a vida na boa. Mas as mudanças não foram só de personalidade não. O visual de Bárbara também está bem diferente!
Rosane Gonçalves, figurinista da novela, diz que o novo estilo da personagem foi baseado nas próprias curvas da atriz Maria Paula: “Pensamos no corpo dela para criar a nossa nova Bárbara e o que podíamos ressaltar e valorizar nela... Daí surgiram as saias curtas, os decotes mais profundos, as transparências e o salto alto. Ela faz parte desse grande número de mulheres livres bem sucedidas donas do seu próprio nariz”.
Além dos decotes e das transparências, Bárbara passa a abusar das cores mais intensas. “A concepção foi feita em cima de roupas com cores mais fortes como vermelhos e azuis mais abertos... Colocamos essa mulher mais para cima, mais ‘sensualizada’, mais vistosa, ela chama mais atenção, que é o que ela quer agora nesse momento.”, destaca Rosane.
Bárbara agora aposta em saias curtas e transparências (Foto: Malhação / Tv Globo)Bárbara aposta em saias curtas e transparências
Novo corte de cabelo agrada a atriz
A nova fase de Bárbara não está agradando apenas a ala masculina não! Maria Paula ficou bem satisfeita com a virada da personagem: “O visual ficou incrível! Adorei esse cabelo estilão ‘Farrah Fawcett’! (atriz americana que atuou no seriado ‘As panteiras’ e lançou moda com um corte de cabelo em camadas). E ela ficou toda sexy também! Nem parece a mesma. Antes ela era toda seríssima. Agora deu a louca na personagem e eu tô adorando”.
E você, quer se sentir assim como a Maria Paula? Boa notícia: não precisa nem mudar o cabelo: “O texto pedia uma mudança radical. Então eu tive que dar um jeito de mudar completamente. A gente usa uns tic-tacs, que colocamos e tiramos todo dia do cabelo dela. Os apliques estão deixando o cabelo dela mais pesado. Então quando ela coloca aquilo se sente maravilhosa, a própria pantera, como ela disse. Foi uma novidade que ela nunca tinha provado”, revela Sérgio Azevedo, caracterizador de Malhação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário